sábado, 20 de junho de 2015

Esmalte da semana: Black - Colorama + Glitter dourado

Olá, meninas!
Tudo bem?

Costumo sempre postar o esmalte da semana na quinta, mas essa semana foi muito corrida para mim e eu só consegui fazer as minhas unhas hoje...

Então vamos lá! 
Hoje fiz as minhas unhas um pouco diferentes, eu tava com vontade de pintar elas de preto desde o início da semana, mas queria incrementar e fazer alguma coisa diferente. Foi aí que o meu namorado me deu a sugestão de fazer a "filha única" kkkk
Como não deu também para eu comprar adesivos prontos para as unhas, eu usei dois esmaltes com glitter dourado no meu dedo anelar.


Eu gostei bastante, achei que ficou bonito e diferente. Deu pra sair um pouco da rotina de pintar as unhas sempre da mesma forma :)


*-*

E esses foram os esmaltes que eu utilizei.


Usei duas camadas do preto em cada unha. Para fazer a filha única, usei uma camada do impala love story e mais uma camada do esmalte tudo junto e misturado da Realce. Se vocês gostaram desse tipo de unha e não tem o esmalte exato, não precisa se preocupar, dá para usar qualquer outro esmalte de glitter que vocês tenham em casa :)





Beijos e um ótimo fim de semana!

3 comentários:

  1. Ficou muito charmoso, amei amei <3<3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Mari, adorei.

    Eu também adoro fazer filha única com esmalte preto, mas sempre uso o glitter prata, fica tão lindo quanto o dourado.
    Vou testar na minha também.


    Beijos

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir