quinta-feira, 4 de junho de 2015

Esmalte da semana: Impala - Café + Blant - Sharp

Olá, meninas!!

Como vocês estão?
Aproveitando muito o feriado?
Eu aproveitei o meu para fazer algumas coisas, dentre elas as minhas unhas.
Vim compartilhar com vocês os esmaltes que eu escolhi para usar nessa semana.
Fiz uma mistura dos esmaltes café da impala e o sharp da blant.



O esmalte café da impala não é bem uma cor de café. A cor do esmalte não corresponde muito a cor do frasco, mas mesmo assim, a cor é muuuito linda. Ele é um marronzinho mais puxado para o vinho. Eu simplesmente amei nas minhas unhas *.*

Eu primeiro passei o café puro, mas na hora que fui usar a segunda camada, pensei: Por que não dar uma incrementada na cor do esmalte e inventar uma misturinha que deixasse as minhas unhas mais autênticas e diferentes?

Foi aí que lembrei que eu tinha o esmalte Sharp da Blant. Ele não é um esmalte consistente, apesar de ter base preta e glitter vermelho. O ideal é usar ele sempre junto com uma camada de outro esmalte da sua preferência.

Eu resolvi testar esses dois esmaltes juntos e o resultado foi melhor do que eu esperava.


Tcharaaaaan:





Eu achei que ficou lindo, e vocês o que acharam?
Já tentaram fazer alguma mistura de esmaltes que deu certo?

Compartilhem aqui comigo nos comentários que eu vou adorar!


Me arrumei pra sair e por coincidência coloquei um batom bem parecido com a cor das minhas unhas <3





Beijão e fiquem com Deus!




Um comentário:

  1. Retribuindo a visita amore! Amei seu blog viu *-* E essa cor que luxo!
    Beijos!

    ResponderExcluir