quinta-feira, 11 de junho de 2015

Esmalte da semana: Vermelhal - Quem disse Berenice?

Olá, meninas!
Tudo bem?

Inspirada pro dia dos namorados, pintei as minhas unhas hoje com a cor da paixão, vermelho <3
Sou louca por unhas vermelhas, mas confesso que já tinha um tempinho que eu não as pintava dessa cor.
Fiquei em dúvida entre alguns esmaltes vermelhos e acabei decidindo usar o vermelhal da quem disse berenice.



Escolhi esse esmalte porquê acho a cor linda e para mim, a durabilidade dos esmaltes da quem disse berenice é maior. 
O tom dele é de um vermelho aberto.




Maravilhoso né, gente? *.*

Essa foi a minha dica de esmalte pra vocês se inspirarem pro dia dos namorados <3
Espero que vocês tenham gostado do post!




Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário