quarta-feira, 3 de junho de 2015

Eu testei: Creme de limpeza 3 em 1 e hidratante Timewise - Mary Kay

Olá, pessoal!

Comprei há mais ou menos 1 mês alguns produtinhos da Mary Kay para conhecer melhor a marca, pois conheço várias pessoas que sempre vinham me falar que era uma marca muito boa, inclusive de cuidados para a pele.

Então fiquei loooouca pra testar, haha.

Dentre os produtos que eu resolvi comprar, estava o famoso Creme de limpeza 3 em 1 e o hidratante da linha Timewise.





O QUE OS PRODUTOS PROMETEM:


Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.


Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®

Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo           TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.


O QUE EU ACHEI DOS PRODUTOS:

Gostei bastante desses dois produtos, eles realmente me surpreenderam com seus resultados. 



Começando pelo creme de limpeza, ele dá uma sensação na pele de que ela ta limpa e bem fresquinha <3 O creme vem como umas partículas brilhosas que funcionam como microesfoliantes para o rosto. 



Achei que valeu super a pena o investimento, já que é um creme de limpeza que rende muito. Você coloca um pouquinho dele na mão e ele já limpa o rosto todo. Como ele rende bastante, o produto dura bastante. 
Como eu já falei ali em cima, a sensação que ele provoca no rosto é de que a pele ta bem limpa, fresquinha e macia. Apaixonante, meninas! *.*



O hidratante também é maravilhoso, ele deixa a pele com uma aparência mais bonita e com um toque aveludado. Ele tem uma consistência boa e com um pouquinho de produto você também consegue aplicá-lo no rosto inteiro.



A impressão que me dá quando eu uso ele, é de que realmente as linhas de expressão que eu tenho embaixo dos olhos dão uma leve diminuída.

Eu sempre uso os dois produtos juntos, pois acho que o resultado na pele fica melhor. Primeiro eu lavo o meu rosto com o creme de limpeza e logo em seguida aplico o hidratante.
Já percebi que usar esses dois produtos antes de maquiar, faz com que a maquiagem fixe melhor na pele e a maquiagem fique mais bonita *.*
Outro ponto que me fez apaixonar por esses produtos é que eles controlam bastante a oleosidade da minha pele e têm um cheirinho beeeem suave.

Não esqueçam de comprar os produtos específicos para o seu tipo de pele. No meu caso, esses dois produtos são próprios para pele oleosa, mas também se a sua pele é seca, a Mary Kay também tem esses dois produtinhos específicos para esse tipo de pele.

Vocês já tiveram alguma experiência com esses ou outros produtos de cuidados com a pele da Mary Kay, gente?
Se tiverem, compartilhem comigo aqui nos comentários para que a gente possa sempre dialogar :)




Beijão e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário