terça-feira, 30 de junho de 2015

Maquiagem gótica - inverno 2015

Boa noite, meus amores!
Como vocês estão?

Fiquei três dias sem postar e já estava morrendo de saudades de vir até aqui trazer algo de novo para vocês :)

Eu olhei no site do oglobo.com esse fim de semana e saiu uma matéria falando sobre a tendência de maquiagem para esse inverno, a maquiagem gótica.
Para fazer essa maquiagem, basta investir em tons escuros nos olhos e na boca. Olhos pretos e marrons; e boca marrom, uva ou açaí são as apostas para esse inverno.
A intenção dessa maquiagem é deixar a pele bem apagada e criar um "ar misterioso" no rosto com os tons escuros dos olhos e boca. Quanto mais dramática for a make, melhor ficará.

Separei duas maquiagens para vocês se inspirarem. Ficou curiosa? Então vamos lá!

Imagem via: Blog Thayany Almeida

Essa maquiagem é maravilhosa né, meninas? Eu adorei. Deu um ar bem dramático e misterioso. Para quem gostou e quer tentar arriscar essa maquiagem, a blogueira Thayany Almeida fez um tutorial mostrando como que ela fez essa make gótica. Segue o link para vocês: http://www.blogthayanyalmeida.com/2015/01/tutorial-maquiagem-gotica.html

Imagem via: Site maquiagem passo a passo

Nessa segunda imagem, os olhos e as bocas estão bem marcados meeeesmo. Essa maquiagem é perfeita para quem gosta de ousar usando um olhão bem preto e marcado.


Olhei essas inspirações e me deu vontade de fazer uma maquiagem assim também. Olhem o resultado como ficou:


 E aí, gostaram?

Confesso que estranhei um pouquinho olhão e boca bem marcados, prefiro usar olhos pretos com batom nude. 
Apesar disso, gostei bastante do resultado. Me superei com a sombra preta, porque eu sempre borro tudo e dessa vez o resultado foi melhor do que eu esperava. Amanhã é dia de resenha e venho contar para vocês a paleta que usei para fazer essa maquiagem. Eu nunca vi uma sombra preta tão pigmentada quanto essa que eu usei hoje. *.*

É isso meninas!




Beijos e até amanhã!

4 comentários:

  1. Amo esse tipo de maquiagem linda

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei :) Como sempre...vc está arrasando *-*

    www.brunacastelliano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Você ficou linda. Bjos
    http://julianefavero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir