sexta-feira, 12 de junho de 2015

Meu dia dos namorados! :)

Olá, meninas!
Como vocês estão?

Hoje vim fazer o post um pouquinho diferente pra vocês...
O meu dia dos namorados foi muuuuito legal, então decidi compartilhar um pouquinho dele com vocês!

Eu e meu namorado fizemos um programa bem diferente, inusitado. Decidimos andar de pedalinho no Lago Paranoá. Parece ou pode ser bobo, mas é um programa bem divertido, engraçado e super romântico para você fazer com a pessoa que você ama. Pra mim valeu super a pena, eu adorei!




Nos divertimos e rimos bastante. Sem contar que deu pra apreciar bastante a paisagem daqui de Brasília. Achei esse programa bem legal pra quem não curte muito sair para lugares cheios nessas datas comemorativas. Passamos antes no shopping e tinha fila até pra entrar no estacionamento. Quando chegamos no shopping, tava mega lotado. Não gosto muito de locais cheios, fico um pouco agoniada. Pra mim esse programa foi ideal porque nós curtimos bastante a dois. Talvez se tivéssemos ido a algum restaurante para almoçar, não conseguiríamos ter aproveitado tanto o momento.


Como fizemos esse passeio pela manhã, escolhi um look bem confortável e despojado. Um short com uma camisetinha cai super bem para fazer esse tipo de passeio.


Blusa: Zara/ Short: Forever21/ Mocassim: Santa Lolla.

Pedi pro meu namorado deixar que eu tirasse uma foto também do look dele, pois eu gosto bastante do jeito que ele se veste. Ele não tem medo de combinar cores e o pior é que fica sempre legal. haha.


Camiseta: Hering/ Bermuda: C&A/ Sapatênis: Pollo Collection


Também ganhei uma cesta de café da manhã e uma caixinha de produtos da Mary Kay *.*
Amei tudo!



Mal ganhei e já to louca para testar os meus produtinhos novos. Assim que eu for usando eles, prometo vim aqui fazer resenha de cada um deles pra vocês!


Então é isso, meninas! Esse foi o meu dia. Como foi o dia de vocês? Curtiram muito com o namorado, com as amigas, com a família?




Beijos e fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. Que bom!! Eu nem sabia que o dia dos namorados no Brasil era diferente, pensava que era 14 de fevereiro em todo o lado :D
    xoxo
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é dia 12 de junho que nós comemoramos, diferente mesmo!

      beijos :)

      Excluir