sexta-feira, 26 de junho de 2015

Inspirações de looks para o fim de semana

Olá, meus amores!
Estão bem?

Eu tava olhando algumas imagens no pinterest e tive a ideia de trazer alguns looks inspiração para vocês apostarem no fim de semana e saírem ainda mais lindas! :)
Selecionei uns looks com short e calça na composição. 
Ficou curiosa? Então vamos lá, espero que vocês gostem!

1. Looks com short
Imagens via: Pinterest

Selecionei esses looks acima, porque eu particularmente AMO sair de short final de semana. Pra mim é a cara do sábado e do domingo. Dá pra usar e abusar desses looks lindos e confortáveis durante o dia <3 Eu adoro!

2. Looks com calça
Imagens via: Pinterest

E o que falar desses looks escolhidos? Muito amor por eles. Maravilhosos, né meninas? Fiquei super apaixonada por eles, principalmente pelo 2 e 4. São looks que dá para usar tanto de dia, quanto a noite, depende realmente do estilo de cada pessoa. 



Gostaram dos looks inspirações? Vou tentar montar algum parecido esse fim de semana.

Vocês gostam desse tipo de post, meninas? Deixem suas opiniões nos comentários para que eu possa sempre atender o pedido de vocês :)



Beijos e aproveitem o fim de semana!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Esmalte da semana: Azuldite - Quem disse Berenice?

Olá, meninas lindas!
Como vocês estão? :)

Como de costume, vim postar hoje o esmalte da semana. Usei um esmalte que eu ainda não tinha usado, e olha que eu ganhei ele já faz um tempinho, haha.
Eu tinha um certo receio de usar esse esmalte, acho que por ele ser verde. Eu sou um pouco resistente com cores mais diferentes de esmalte, não sei o porquê. 
Agora eu to tentando mudar e variar nas cores de esmalte. To amando o resultado :)
Esse esmalte me surpreendeu ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. 


Meninas, estou completamente apaixonada por essa cor. Ela é perfeita, um verde cintilante bem lindo. Só não entendi o nome dele ser azuldite sendo que ele é verde, haha.




Eu adoro os esmaltes da Quem disse Berenice, porque ele são mega fáceis de pintar, além de secarem rápido e terem um acabamento envernizado, liso.


O que vocês acharam dessa cor? Usariam também?
Eu usaria ela novamente, sem sombra de dúvidas!





Beijos e fiquem com Deus!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Por que devemos tirar a maquiagem antes de dormir?

Boa noite, minhas lindas!
Tudo bem com vocês?

Decidi trazer um post mais informativo para vocês hoje. 
Todas nós sabemos que não se deve dormir maquiada, mas sempre rola aquela dúvida do porquê não podemos fazer isso.

Vim aqui ajudar vocês a esclarecer essa dúvida :)

Então vamos lá, por que devemos tirar SEMPRE a maquiagem antes de dormir?
Quando usamos maquiagem, nossa pele está sujeita ao acumulo de sujeiras e bactérias devido a nossa pele estar sempre exposta aos poluentes do dia a dia. Agora imaginem o que acontece com a nossa pele quando deixamos de limpá-la para dormir. Essas sujeiras e bactérias ajudam a causar acne e a dilatação dos poros. 
Durante a noite que a pele absorve os nutrientes, mas para que isso aconteça, nós devemos estar com a pele limpa.

                               Imagem via: www.patricinhaesperta.com.br

Para limpar a pele antes de dormir é muito simples. Você precisa apenas usar um algodão e um demaquilante, fazendo movimentos suaves no rosto.
Eu sempre gosto depois de lavar o rosto com sabonete específico para essa área, pois a minha pele é muito oleosa. Logo em seguida também aplico um hidratante para rosto, pois a pele fica bem mais bonita e protegida. 


Demaquilantes que eu já usei e recomendo:



Sabonetes líquidos que eu uso e recomendo: (para peles oleosas)

'

Eu nunca dormi com maquiagem, acreditam? haha
Minha pele sempre foi oleosa e acneica, então sempre evitei e evito dormir maquiada para as coisas não piorarem. Acreditem, cuidar da pele faz toda a diferença, não deixem a preguiça tomar conta de vocês :)



Beijos e até amanhã!

terça-feira, 23 de junho de 2015

Look do dia: calça de cintura alta + camisa de seda

Olá, minhas lindas!
Como vocês estão?

Fotografei um look do dia bem lindo hoje. Usei a minha calça de cintura alta que eu tanto amo, com uma camisa de seda laranja, bem confortável.
Na verdade eu havia usado essa combinação para ir a um aniversário no sábado, mas como eu me arrumei tarde e estava atrasada (como sempre), não deu tempo de tirar fotos.  Então saí hoje durante o dia com a mesma roupa para fotografar o look pra vocês :)


Gente, sou apaixonada por essa calça. Ela além de estar na moda, simplesmente combina com tudo, deixa qualquer look maravilhoso. Minha mãe e a minha tia sempre falam que daqui a pouco ela vai sair andando de tanto que eu uso ela. haha




Essa camisa também é muito linda e tem um detalhe nas costas que a deixa mais despojada.


Escolhi esse sapato porque deixou o look ainda mais arrumadinho e harmônico.


Camisa: Forever 21
Calça: Zara
Bolsa: Urban Outfitters
Sapato: Constance


É isso meninas, gostaram do look? Preparei o post com muito carinho para vocês!
Eu adorei a combinação e já pretendo apostar nela mais vezes <3





Beijos e fiquem com Deus!




segunda-feira, 22 de junho de 2015

Minhas comprinhas na Maquiadoro e Encanto Cosméticos

Boa noite, meninas!
Como vocês estão?

Fiz algumas compras de maquiagem em dois sites da internet muito recomendados pelas blogueiras, a Maquiadoro e a Encanto Cosméticos.
Esperei as minhas duas caixinhas chegarem pra vim contar a minha experiência com essas duas lojas virtuais para vocês :)

A minha primeira compra foi na Encanto Cosméticos. Escolhi primeiro essa loja, porque vi vários vídeos que a minha blogueira preferida, Mariana Saad, estava indicando a lojinha. Então, logo vi que o site era seguro e confiável. 
Como eu estava precisando muito de paletas de sombras, dei uma olhada no site e vi que tinha uma paleta linda de 88 cores da Jasmyne em promoção, então eu resolvi comprar.
Eu comprei a paleta e pedi para entregar via PAC mesmo. O pedido demorou em média 9 dias corridos para chegar na minha casa.
Pensa na felicidade da criança quando chegou a caixa na minha casa, haha *.*


As cores são maravilhosas, né? Dá para fazer maquiagens bem vibrantes com os tons dessa paleta.


Fiquei extremamente apaixonada *.* A loja foi muito cuidadosa. O pedido veio enrolado em vários papeis na caixa. Isso mostra o cuidado que a loja tem com as compras das suas clientes <3 Super indico e compraria de novo, sem dúvidas!


A minha segunda comprinha foi pela Maquiadoro. Comprei depois que o meu primeiro pedido chegou. Como a paleta que eu escolhi na outra loja era cintilante e bem colorida, resolvi comprar uma paleta com cores básicas e matte. Por coincidência, tinha uma paleta com 48 tons nudes da Miss Rosê em promoção na Maquiadoro, então aproveitei mesmo! Escolhi também um fixador de sombras e dois lápis para olhos, um branco e um outro que vem com dois lados, um dourado e o outro marrom.


Essas sombras são coringas para qualquer maquiagem, achei a paleta bem completa.


Adorei também as compras nesse site. A loja é bem cuidado, os produtos vieram super protegidos e ainda vieram dentro de um saquinho personalizado da Maquiadoro. Nesse site comprei via e-sedex. As compras chegaram em 4 dias corridos.

Já fiz maquiagem com as duas paletas, agora to preparando posts bem legais para vocês fazendo resenha delas.
Achei bem legal mostrar para vocês como foi a minha experiência com essa duas lojas, porque nós sempre ficamos com aquele receio de comprar em lojas virtuais e é sempre bom nós vermos pessoas falando e recomendando mais ainda essas lojas :)


É isso meninas. Vocês tem alguma experiência com outras lojas virtuais? Se tiverem, compartilhem aqui comigo nos comentários para nós conversarmos!



Beijos e até amanhã!